06 abril 2015

TREND: Long bob hair!




Depois do post com as mudanças cabelisticas da Kim, eu li nos comentários que vocês gostaram muito do corte Long Bob que ela fez recentemente, e tenho que confessar que também estou apaixonada por esse comprimento (tanto que cortei meu cabelo também kkkkkk em breve posto foto para vocês verem :D).
E não foi só a gente que gostou, muita gente já aderiu ao corte. Olha o tanto de Celebs que resolveram mudar de visual:

(A Miley Cyrus não está mas usando esse corte, mas não poderia deixar de postar, amava ela com esse comprimento.)
O ponto forte do corte é por ele ser casual e elegante ao mesmo tempo. Combina com todo tipo de cabelo e formato de rosto!
Imagens: Pinterest
Segue a gente lá: CHIQUE VERSÁTIL

E vocês já aderiram ao corte ou tem coragem de cortar?
Beijão e até o próximo post :D !

5 comentários:

  1. Já Muita famosa aderindo a essa nova tendência "cabelistica" haha
    A Emma e a Megan ficaram muito bem !
    Adorei o Post, bem completo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Às vezes fico com vontade de cortar assim, mas fico com medo de me arrepender!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse tamanho de cabelo, belas inspirações.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Acho super moderno e elegante esse estilo;-
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo esse corte de cabelo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo