30 março 2015

Os looks do IHeartRadio Music Awards!

Diferente do Nickelodeon Choice Awards, no IHeartRadio Music Awards (que aconteceu ontem) teve alguns looks bem lindinhos!!
Olha só:

 Gente, a Taylor não erra né?! Ameei o pretinho "básico''  cheio de brilhos e recortes que ela usou, achei LINDO! Meu preferido <3
Gina Rodriguez anda me impressionando no Red carpet, gostei de vários looks dela, e esse terninho/ vestido não foi diferente. (obs: sou doida pra ver a série que ela participa "Jane the Virgin'' alguém ai já assistiu?). Ainda não tenho uma opinião formada sobre o vestido da Jessica Szohr, não achei feio, mas também não achei lindo :/. Achei bonitinho os looks que Iggy Azalea e Zendaya usaram. Não gostei desse vestido da Hailee Steinfeld, na minha humilde opinião se não tivesse esse plástico (???) no busto e ela substituísse a bota  por uma sandália de tiras nude ou até mesmo por uma colorida iria ficar bem lindinho.  Ariel Winter e Brittany Snow arrasaram no All White!

Qual looks vocês gostaram mais?
Beijão e até o próximo post :D !

2 comentários:

  1. Concordo com você, a Taylor nunca erra né? Fico besta com isso..
    Os meus looks preferido foram o da Iggy Azalea e Ariel Winter ^^

    ResponderExcluir
  2. O look da Taylor foi o que eu mais gostei, bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo