14 março 2013

Resenha: Avon Solutions Banishing UV urban FPS30

Oii meninas! A Avon lançou o novo creme hidratante com protetor solar da linha Solutions, e hoje eu vim dar minha opinião pra vocês :)

O que diz na embalagem: Gel Creme hidratante facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA+++. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente, como raios UV e poluição. 


Bom, Faz um tempinho que eu comprei ele e estou usando e eu simplesmente amei esse protetor, ele hidrata muito, a textura é bem sequinha e principalmente por ser oil-free.
O aplicador dele é tipo uma bisnaguinha sabe?! e a textura parece um gel mas, ao mesmo tempo aquosa.
ele está custando na revista em torno de R$ 33,99!

E ai meninas, vocês já testaram? gostaram? não esqueçam de comentar!
beijão e até o próximo post :)

2 comentários:

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo