25 julho 2013

DIY: Transforme sua saia em um cropped top

Oi genteee! Depois de longos meses sem atualizar a categoria de DIY o blog, vim mostrar um que fiz essa semana pra vocês.Fui na Riachuelo e vi uma saia bem fofa por R$ 9,95. Achei tão baratinha que comprei logo duas rs. Depois de pensar o que eu iria fazer com a outra saia, me veio a ideia de tentar fazer um cropped. Aproveitei o modelo e me arrisquei na costura rs.



Essa Foi a saia que usei para customizar o cropped.

1. Cortei os babados da saia

2. Depois de cortar, separei o tecido que sobrou e reservei. Em seguida cortei a parte preta que sobrou para que a pala da saia se transformasse em um top.



3. Depois de cortado, usei o babado que sobrou e coloquei sobrepondo o top e fiz alças no cropped.

4. O cropped top depois de pronto!

O Resultado ficou bem bacana. Se você tiver uma saia desse modelo, ou até outros, pode ousar e tentar fazer. É isso, espero que tenham gostado, beijos.

7 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou seguindo!
    Convido você para visitar meu cantinho, quer dizer NOSSO! rsrs
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo !! Adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. que legal!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou fazer isso!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  4. Que top que ficou.
    AMEI <3


    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que massa esse Tutorial !! :D a blusinha fica show o/

    Beijos || www.crazygirl.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei, tem como fazer coisas lindas com peças que não usamos é só ousar, adorei o blog, estou seguindo ;)
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo