12 dezembro 2014

Compras no AliExpress


Depois de tanto tempo sem postar, resolvi voltar e compartilhar um pouco minha experiência no AliExpress. Há algum tempo, postei aqui minha primeira compra no site, depois disso viciei rs. Bom hoje mostrarei algumas coisas que chegaram.


1. Bolsa em couro


Essa bolsa é linda demais, chegou super embalada e o acabamento dela é ótimo. Ela tem divisões internas e cabe bastante coisa. Aprovadíssima!
Comprei: 19/08
Recebi: 03/11
Paguei: US $4,99 (cerca de 11 dilmas)
Link: http://pt.aliexpress.com/item/-/1987056353.html

2. Óculos coração


Apaixonada por este óculos ♥. O vendedor é ótimo, bastante atencioso. A qualidade do óculos não deixa desejar, ele é bem feito, igual a foto do anúncio. Veio com esta flanelinha aí da foto. Aprovado.
Comprei: 13/10
Recebi: 02/12
Paguei: US $3,99 (cerca de 10 dilmas)
Link: http://www.aliexpress.com/item/Heart-Shaped-Sunglasses-WOMEN-MEN-metal-Reflective-Fashion-sun-GLASSES-sports-Mirror-oculos-de-sol-2014/1653100775.html

3. Camisa red lips


Muito linda, o material é ótimo. É tipo um chiffon, só que um pouco mais encorpado, não fica transparente. Pedi tamanho L e ficou um pouco grande nos braços, mas dá pra usar sem problemas, é só arregaçar um pouco as mangas.
Comprei: 26/09
Recebi: 26/11
Paguei US $4,10 (cerca de 11 reais)
Link: http://www.aliexpress.com/item/New-Spring-Summer-2014-Shirt-Women-European-And-American-Vintage-Doll-Collar-Wild-Red-Lips-Printed/1849561953.html

4. Camisa jeans


Estava querendo uma camisa jeans há certo tempo. Achei esta no Alie por um preço agradável, decidi comprar. O material dela é um jeans bem mole, sabe? Ela é linda demais. Comprei tamanho XL e ela coube perfeitamente em mim, ficou do jeito que eu queria.
Comprei: 27/08
Recebi: 02/12
Paguei: US $12,72 (cerca de R$35,00)
Link: http://www.aliexpress.com/item/-/1940840379.html

5. Camisa animais



 Ela é belíssima, o tecido é bem leve. A gola e as extremidades da manga são de couro.No anúncio ela é branca, mas na verdade, a cor dela é off white ou bege. Mesmo assim, adorei! Pedi tamanho M.
Comprei: 13/10
Recebi: 11/12
Paguei US $4,80 (cerca de 11 dilmas)
Link: http://www.aliexpress.com/item/new-2014-spring-women-blouse-and-women-shirt-for-horse-blouse-freeshipping/1740295265.html

O site é maravilhoso, o único problema é a burocracia brasileira, que prende as mercadorias por muito tempo, tirando isso, dá pra comprar bem gastando pouco.Bom, tem bastante coisa pra vir ainda. Assim que for chegando, posto pra vocês aqui. Então, é isso, espero que tenham gostando das minha aquisições, o site é viciante demais hahaha. Até mais ♥

31 comentários:

  1. Amei suas compras no ALi Express, principalmente a camisa de zebras <3, fico louca para comprar nesse site,apesar de ser super seguro, mas tenho um pouco de medo de comprar pela internet.
    Amei seu blog!
    o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei,eu gosto de comprar vestidos e pinceis de maquiagens lá beijos!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha e já estou fazendo parte do seu cantinho. <3
    Adorei esse óculos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusa de beijinhos,muito fofa! *-*

    bjus flor!

    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas lindas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Viciou mesmo hein haha, tô besta com os preços ;), necessito desse óculos ♥
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  7. Amo comprar no Ali e vc arrasou nas suas comprinhas!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de arriscar uma comprinha lá amôura, mas ainda não fiz.

    Amei as tuas :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeei essa camisa jeans.. Acho diva demais e super despojada.. Ótimas compras Sah!!

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei nas blusas! Perfeitas! Amo fazer comprinhas no ali!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o Ali sempre tem produtos excelentes. Adorei esses itens. Comprei esses óculos de coração em umas loja internacional e foi quase 12 dólares. Acredita? E mais, nem chegou ainda

    www.iamcamilakellen.blogspot com

    ResponderExcluir
  12. Muito legais as suas compras! O Ali é uma tentação! Hahaha
    Que fofura esses óculos de coração!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. adorei sua comprinhas no ali , tem receio de comprar e não chegar :)
    seguindo aki flor de um passadinha em meu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que bacana heim, pena q demora
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as camise jeans e a bolsa!
    Ótimas compras! Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca comprei no aliexpress, mas estou realmente querendo fazer a primeira comprinha, tomara que de certo, o que eu mais gostei na suas compras foi o óculos de coração.
    Beijos

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. the animal blouse is really amazing!!! Like the jeans blouse also!

    Would really appreciate if we would follow each other on GFC, G+ and BL, so that we can keep in touch!
    Let me know and I follow right back!

    xoxo Colli || my Blog - TOBEYOUTIFUL || Bloglovin

    ResponderExcluir
  18. Nossa, vejo mta gente falando desse site, mas nunca comprei!
    Tem de tudo né, é tipo um Ebay, é isso?
    Não costumo comprar roupas na net pois uso 46 e nem sempre é uma missao facil! rsrs

    Obrigada pela visita la no blog, volte sempre!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. gostei muito de suas compras, quero tudo
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhh me apaixonei por tudo, tudo mesmo! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  21. amei as compras esse óculos perfeito dimais haha amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei aquela camisa jeans, to querendo uma aqui rs.

    Beijos | www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as comprinhas no ali, sempre compro por lá!
    Amei esse óculos de coração, já quero um pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda em, amei demais rsrsr. Estou doida para comprar uns óculos lá rsrsrs. Amei o post <3
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. ameeeeei o oculos, *-*

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  26. Ameeei a camisa jeans e a de beijinho, que coisa mais fofaaa! Eu adoro o Aliexpress, só sofro um pouco porque demora muito pra chegar ne

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  27. Eu amo a Aliexpress, tem cada coisa linda *------* Ame tudo ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas comprinhas, principalmente a bolsa e a camisa jeans!!!
    Estou querendo muito fazer a minha primeira comprinha por lá *-------* Sobre a bolsa, o fechamento dela é com ziper?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol. O fechamento é com zíper sim, e ainda tem um botão magnético por cima. O acabamento é ótimo, eu recomendo. Beijos

      Excluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo