16 março 2015

Seriado: Unbreakable Kimmy Schmidt!

Gente, hoje eu trouxe para vocês uma dica de seriado que estou amando!
Unbreakable Kimmy Schmidt estreou dia 06 de março e já tem a 1 temporada completa com 13 episódios na Netflix! Eu particularmente estou adorando a série, é muito engraçada (e até fofa), morro de rir com Kimmy e  principalmente com o Tittus.
Criada por Fey e Robert Carlock, ambos de 30 Rock, a série narra a trajetória de Kimmy (Ellie Kemper, de The Office), uma mulher que passou os últimos quinze anos de sua vida convivendo com uma seita que acredita no apocalipse. Agora vivendo em Nova Iorque, sem posses e sem grandes perspectivas, ela está determinada a aproveitar a vida.
No elenco também estão Jane Krakowski (30 Rock), como uma mulher que contrata Kimmy para ser babá de seus filhos, o garoto Buckley (Tanner Flood) e a adolescente mimada Xanthipp (Dylan Gelula, de Jennifer Falls, Chasing Life); Tituss Burgess (30 Rock), como Titus, um cantor afro-americano gay que nunca conseguiu fazer carreira na Broadway, trabalhando em Times Square vestido de robô fazendo anúncios; Sara Chase, como Cyndee, a melhor amiga de Kimmy na seita; Lauren Adams como Gretchen, membro da seita há dez anos, e a única que acredita em tudo o que lhe dizem; a série também conta com Sol Miranda, Carol Kane (Taxi) e Andrew Ridings.

Trailer:

Vocês já assistiram? Me falem as séries que vocês gostam!
Beijão e até o próximo post :D !

10 comentários:

  1. Aaaa, só pelas fotos fiquei encantada *u*
    Morri de vontade de assistir, vou procurar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa dica, to msm procurando uma nova série pra assistir XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse seriado parece ser super divertido e encantador.. Vou procurar para ver haha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido, eu dei muitas risadas kkkkkkkkkkkkk
      Beijão :*

      Excluir
  4. Que legal, fiquei com vontade de assistir!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo