27 fevereiro 2015

TREND: Mini Bags!


Se tem uma Trend que começou faz um tempinho e ainda hoje continua bombando é a das mini Bags!
Depois da febre das bolsas grandes lá em meados de 2012/2013, as minis vieram com tudo e estão super em alta até hoje. Ru resolvi separar alguns looks para vocês se inspirarem, pois as minis vão com tudo, desde o looks casuais até os mais elegantes.
Essa febre veio a tona através de  marcas famosas como Chanel, Dior, Prada, Hérmes ... Mas  em todas as  fast fashions vocês encontram os mais diversos modelos, além do AlieExpress e do Ebay  né gente?! Tem várias!


E você já tem uma mini para chamar de sua? espero que tenham gostado, não deixem de comentar.
Beijão e até o próximo post :D !

10 comentários:

  1. Eu acho uma graça! To louca pra comprar uma. Otimas inspirações

    Blog:http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/
    Facebook:https://www.facebook.com/bquemdisse
    Instagram:@blogquemdisse_

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, mas nunca acostumo com bolsas haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cami? Eu não me acostumo de sair de casa sem bolsa, parece que está faltando algo sabe?! kkkk
      Beijão :*

      Excluir
  3. acho fofas pra balada ou sair a noite, eu que passo o dia no trabalho levo quase uma mochila hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas Lívia, mas realmente para ir ao trabalho tem que ser um bolsa grande para levar a ''casa'' dentro kkkkkkk
      Beijão :*

      Excluir
  4. Oi Gabryela eu acho uma fofuras essas mini bolsas quero uma pra já!!
    Lindas inspirações!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas mini bags ficam bonitas em vários looks.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo