13 janeiro 2013

People's Choice Awards 2013!

Olá meninas, bom quarta-feira aconteceu o People's Choice Awards e eu vim trazer para você os looks e as makes das celebridades (sim, atrasado mesmo hahahaha):

Emma Watson foi receber o prêmio de melhor atriz dramática com um vestido com texturas e mix de estampas da grife Peter Pilotto. E na make usou um batom magenta, blush, sombra perolada e muita máscara de cílios.

Jennifer Lawrence levou dois prêmios para casa, um deles o de melhor atriz. Ela usou um vestido Valentino e na make usou sombra cinza metálica, delineado gatinho, um blush rosinha e batom cremoso.

Shay Mitchel usou um vestido estampado e na make sombra dourada e cinza  metalizadas, bronzer e batom cor de boca.



Taylor Swift que ganhou o prêmio de melhor cantora country, usou um vestido branco com um maxi decote da grife Ralph Lauren, para dar um ponto de cor ao look ela optou por usar um brinco longo de pedras na cor tuqueza (lindooo de viver hahaha) e na make ela optou por destacar o olhar com uma sombra bonze esfumada, lápis preto e um batom nude. (DIVA!)
Sandra Bullock foi a grande homenageada da noite, usou um vestido (estranho?!) que o top era em renda e a saia em alfaiataria, na make ela destacou a boca com um batom pink (lindoo!)
Taylor Spreitler usou um vestido longo prata com um decote nas costas, make bem simples, natural e o cabelo ficou lindo em um coque com tranças.

Paris Hilton usou um vestido estampado (só eu achei feio?!) e na make usou sombras marrom e dourada pra iluminar o canto interno dos olho, lápis branco para abrir, aumentar o olhar  e gloss rosinha.

Rachel Leight optou por um vestido tomara que caia longo azul (lindoo!) e a make bem simples e natural também mas com muita máscara de cílios.
Rumer Willis (filha de Demi Moore com Bruce Willis) usou um vestido listrado cheio de paetês, make com sombra preta esfumada e um batom cor de boca.
Lea Michele foi receber o prêmio de melhor atriz de série cômica com um vestido pink com transparências da grife Elie Saab (lindo, amei!) e na make ela arrasou com máscara de cílios azul, blush bronzer e gloss incolor.
Naomi Watts usou um vestido longo frente unica Alexandre McQueen com o top cheio de paetês, make bem natural.
Kristin Kreuk usou um vestido com decote de um ombro só e a saia de paetês, make bem natural bastante máscara de cílios blush e batom cor de boca (eu particularmente não gostei muito do vestido, esperava mais dela, já a make eu amei ficou tão simples, com um ar tão natural e mesmo assim  ficou linda).
Katy Perry usou um vestido estampado Valentino e na make sombra marrom, blush pêssego e batom rosinha cremoso.
 Julianne Hough usou um vestido azul com paetês e make muita máscara de cílios e batom rosinha (com esse olho né? pra quê maquiagem?! rsrsrs)
Kaley cuoco, a apresentadora da noite usou um vestido bege puxado pro rosinha com transparências (para a apresentadora eu esperava mais ;/) e na  make delineador gatinho, blush rosa e batom rosinha cintilante (linda!).
A brasileira Morena Baccarin usou um macacão com aplicações no top da grife Donna Karan e na make usou um delineador, blush rosinha e batom pink.
Jennifer Aniston usou um vestido de couro Christian Dior e na make natural, máscara de cílios, blush rosinha e batom cor de boca.
Ellen Pompeo (linda!) usou um vestido longo branco, marcando a cintura com um cinto preto e  clutch dourada Lanvin, já a make bem simples e natural (nem parece que tá de make rsrsrs).
Chloe Moretz usou um vestido amarelo neon com transparências da grife Simone Rocha e na make (linda!) sombra peróla, delineador gatinho preto , blush pêssego e batom cor de boca.

Heidi Klum usou um vestido lingo preto com recortes e bordados da grife Julien MacDonald e na make sombra pérola, blush e batom cor de boca.


Bom, foi isso meninas o post foi supeeer longo, vou tentar resumir mais nos próximo,
espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar 
beijãoo :*



2 comentários:

  1. Não acompanhei o People's Choice Awards,agora posso ficar por dentro dos looks e das makes usados pelas celebridades hahaha um desfile de glamour,apesar de gostar da atriz Sandra Bullock,não gostei do vestido,a make ficou lindíssima.Achei perfeito o vestido e a make da cantora Taylor Swift,esses brincos afs'chiquérrima.Gostei muito também do vestido da Ellen Pompeo,a clutch dourada é um luxo.
    Parabéns pela matéria,ficou ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, Cris ameii você ter gostado do post :) bom, eu também adorei a make de Sandra Bullock uma das melhores, senão a melhor rsrsrs... mas o vestido não favoreceu em nada o corpo dela... a Taylor tava diva né?! os brincos fizeram um diferencial enooorme no look dela. beijãoo lindona! :)

      Excluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo