14 janeiro 2013

Golden Globe 2013!

Olá meninas!, voltei com mais looks agora do Golden Globe 2013, como eu tinha falado antes eu resumi mas, porque o de ontem ficou muito longo...Então vamos aos looks:

          
Jennifer Lawrence usou um vestido da grife Dior tomara que caia, tipo um corset bem estruturado e para marcar a cintura um cinto dourado. Claire Dannes usou um vestido bonito, porém eu achei que  ficou simples demais para o evento. Já Zooye Deschanel usou um vestido tomara que caia bem parecido com o de Jennifer, mas bem mas simples da grife Oscar de la Renta.
                 

Emily Blunt usou um vestido (DIVO!) amarelo com bordados/renda dourada e recortes da grife Michael Kors. Jessica Alba (foi um dos vestidos que achei mas lindo!) usou um vestido candy color laranja/coral da grife Oscar de la Renta. Jessica Chastain usou um vestido azul clarinho com maxidecote da grife Calvin Klein (o vestido nao deixa de ser bonito, mas mesmo assim achei ele muito estranho, sem graça esperava mais...)
Ainda nos coloridos Nicole Richie usou um vestido azul todo bordado da grife Naeem Khan (lindo de viver!) Taylor Swift surpreendeu com um vestido vinho com recortes e transparências nas laterais da grife Donna Karan.
                                   



Megan Fox (essa mulher não envelhece?não cansa de ser linda?!) usou um vestido todo bordado, bem clássico e lindo! da  grife Dolce & Gabbana. Amanda Seyfriend  usou um vestido nas cores branco com nude e com detalhes em renda da grife Givenchy. Amy Adams optou por um vestido com modelagem sereia e com tule da grife Marchesa.
                        

 Todas três apostaram no maxidecote e arrasaram, Eva Longoria usou um vestido com bordados e detalhes em renda + fenda. Kate Hudson usou um vestido com detalhes em dourado no pescoço e na cintura da grife Alexander McQueen. Katherine Mcphee optou por um (super!) maxidecote e fenda da grife Theeys ken's Theory.
Rosie Huntington usou um Zac Posen com um babado/laço no pescoço, marcando a cintura + fenda. Salma Hayek usou um vestido cheio de brilho com um detalhe em laço na cintura. Sofia Vergara usou um vestido justo tipo sereia com decote e brilho. Staly Keibler (namorada de George Clooney) usou um vestido listrado com brilho prata.
                         


Heidi Klum usou um Alexandre Vauthier com um decote de um ombro só com brilhos dourados + fenda. Anne Hathaway usou um Chanel  com um pepluzinho + brilhinho discreto. Lea Michele usou um Elie Saab com decote em nadador com brilho + fenda.
                                    

Isla Fisher usou um vestido cheio de brilho (DIVO! lindo demais!). Julianne Hough usou um vestido com aplicações em dourado. Kalye Cuoco usou um Zurair Murad com transparências e tule.
Jennifer Lopez também usou um Zurair Murad  bordado, com transparências.
                                   

Bom esse foram os vestidos que eu achei mais estranhos, (não feios! estranhos) Lucy Liu usou um Carolina Herrera com estampas de flores. Halle Berry usou um vestido cm decote de um ombro só, com recortes e fenda. Kelly Osbourne usou um vestido tipo sereia da grife Zac Posen. Sienna Miller usou um conjuntinho com a blusa cropper + saia da grife Erdem.


É isso meninas. O que vocês acharam? gostaram dos looks?
espero que tenha gostado, não deixem de comentar
beijão e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. Eu achei chiquérrimas,gostei muito,meus preferidos são o vestido da Jessica Alba modelo e cor,o vestido da Taylor Swift também gosto muito do modelo e da cor e o da Rosie Huntington esse vestido eu achei perfeito,esse modelo no preto,amei!Ótima matéria,curtindo de montão.

    ResponderExcluir
  2. aaah, Jessica tava linda demais né?! Taylor e Rosie também estavam divas! aaah que bom que você está gostando! daqui a pouquinho tem post novo, beijãoo lindona :)

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo