16 janeiro 2015

Os looks do Critics Choice Award!

Amo o mês de janeiro, não só pelas férias (kkkkkkk), mas também pela maratona de premiações pré Oscar que acontecem. E ontem aconteceu o ''Critics Choice Award'' e como sempre, vim trazer os melhores looks para vocês verem!





Minha preferidas: Reese Witherspoon usou um vestido MARAVILHOSO da marca Lavin e Diane Kruger usou Naeem Khan. As duas usaram modelos muito parecidos, com uma (''calda''?!). Enquanto Reese escolheu um look mais poderoso, Diane levou o look para o lado mais casual, usando estampa portuguesa.
Enquanto no Golden Globes Emily Blunt quis ser básica e usou um vestido branco simples, no CCA ela optou por um vermelho lindíssimo da marca Emilio Pucci.
Não sei se vocês perceberam que Jennifer Aniston ultimamente está resolvendo ousar mais no #RedCarpet. O que é maravilhoso, pois já estávamos cansadas de ver Jennifer usando só o pretinho básico de sempre. Ontem ela arriscou em um terninho vermelho da Gucci e arrasou. Lindaa!

Ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre o vestido Antonio Berardi, que Jessica Chastain usou. Sei lá me lembrou uma gueixa kkkkkkk Mas mesmo assim ela ficou linda. Também gostei muito do penteado #ficaadicaparaoverão!
E esses looks lindos pretos cheios de transparências e rendas?! Felicity Jones de Dolce & Gabbana; Julianne Moore de Saint Laurent; e Michelle Monagham de Elie Saab.

Eu não poderia deixar de falar da maquiagem da Jessica Chastain, acho que ela escorregou um pouquinho no look, mas na make ela acertou em Cheio. Minha preferida AMEI!!

Espero que tenham gostado! Qual a preferida de vocês?
Não esqueçam de comentar, beijão e até o próximo post! :D

7 comentários:

  1. Adorei os looks, o que mais gostei foi o vestido vermelho muito lindooo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essa época de premiações, mas não é que esse ano esqueci completamente? :(
    (E gente, esse cabelo ruivo da Jessica Chastain é de matar qualquer um. Adorei o blog, estou seguindo.
    earthly.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lu? kkkk acontece :/
      Mas ainda tem o Oscar o/
      Babo nesse cabelo!!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Lindos os looks adorei o vestido vermelho, um luxo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo