27 janeiro 2015

Os 10 looks mais bonitos do SAG Awards 2015!

Oi Gente!!
Este post era para ser liberado ontem, mas não consegui postar :(( Mas antes tarde do que nunca, demorou mas chegou kkkkk.
Domingo rolou o SAG Awards 2015 que é mais uma premiação pré-Oscar. Então eu trouxe para vocês os 10 looks mais lindos! E olha as celebs arrasaram!

Emmy Rossum lindíssima de Armani Privé. Assim que vi Emmy no #RedCarpet me apaixonei por esse vestido.
E esse Vera Wang maravilhoso que Sarah Hyland usou?? Cheio de pedrarias na parte de cima e tule na saia. Sinceramente eu ainda não decidi qual meu preferido se é o da Emmy ou o da Sarah :/
Se no Golden Globes Camila Alves foi mais minimalista, no SAG ela resolveu ''causar'' usou um vestido roxo/beringela poderoso Donna Karan Atelier, linda!
E o quanto que eu amei esse vestido Reem Juan and Ursula Mascaro Heels que a Maise Williams usou? Fiquei apaixonada nele, adorei a combinação do vestido vermelho/cereja? com o dourado do sapato.
Esse look deu o que falar nas redes sociais, muita gente amou e muita gente odiou. Sinceramente assim que vi Emma Stone com esse Christian Dior Couture, não gostei, maaaas parando e olhando direitinho ela ficou maravilhosa! Não sei se vocês já pararam para reparar que Emma está ousando bastante nos #RedCarpets (Imagina no Oscar :O) tanto na make como no look. Lindíssima!
Tatiana Maslany usou um Oscar de la Renta listrado, super bonito. Adorei esse volume na parte da saia. Também gostei bastante da make que ela usou.
Natalie Dormer usou um Naeem Khan Gown super delicado.Achei muito linda a combinação estampa floral meio degradê + drapeado.
Catriona Balfe usou um Solace London e seguiu a mesma ideia minimalista que Camila Alves e Jenna Tatum usaram no Golden Globes.
Keira Knightley gravidíssima de Erdem. Se Keira nas ultimas premiações usou vestidos de gosto um pouco dúvidoso (aqui e aqui) kkkkk. No SAG ela acertou em cheio em um look super gracioso, lindaa! (Detalhe para o brinco <3)
O que falar sobre esse Elie Saab que Lupita Nyong'O usou?? Se ela andou decepcionando nas últimas premiações esse look compensou viu? Que vestido MARAVILHOSO!!

Outros looks (Não me contive em apenas 10 kkkkk #soudessas):

Sofia Vergara de Donna Karan Atelier; Julianne Moore de Givenchy (Esperava mais de você Juu :/); Viola Davis de MaxMara; Uzo Abudau's de Angel Sanchez; Jennifer Aniston de John Galliano (amando essa fase ousada/Rachel Green dela kkkkk); Julia Roberts de Givenchy; Reese Witherspoon de Giorgio Armani; Kaley Cuoco-Sweeting de Romona Keveza; Maria Menounos de Romona Keveza e Julie Bowen de Georges Hobeika.

Qual a preferida de vocês? Não esqueçam de comentar!
Espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post :D !




4 comentários:

  1. Olá...
    Tive a mesma impressão , que você teve ao ver Emma Stone, com esse look.
    Quando vi não gostei, mas depois achei interessante o look dela.
    É ousado. mas na medida.
    É mesmo ultimamente os looks dela está lindo.
    O look da Keira Knightley também é lindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tão ousado e bonito ao mesmo tempo não é? ousado e na medida mesmo!
      Beijão Jaque :*

      Excluir
  2. Lindoos looks ! *-* .
    Não sei nem qual é o mais bonito .

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo