06 janeiro 2015

Meus seriados favoritos!

 Oi gente, tudo bom? Como passaram a virada de ano?
Se tem uma coisa que eu sou completamente viciada é seriados e hoje eu resolvi compartilhar com vocês a  minha opinião sobre os vários seriados que eu AMO!!
                                                                       *CHUCK:
    Sinopse:
 Chuck Bartowski (Zachary Levi) é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan (Joshua Gomez), em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski (Sarah Lancaster). No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade(Matt Bomer) – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo.

Elenco:

Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Joshua Gomez, Sarah Lancaster, Ryan McPartlin,, Mark Christopher Lawrence, Scott  Krinsky, Vik Sahay, Bonita Friendericy, Julia Ling...

Número de temporadas: 5


                                                                Minha opinião:                                                                    Genteee como amo essa série já assisti ela completa umas duas vezes (Juro! kkkkkkk), como vocês podem ver é minha série favorita. Ela é uma mistura de ação, comédia (morro de rir com Lester e Jeffrey kkkkkkkk) e romance (Chuck e Sarah <3). Recomendo a todos!

Onde assistir?
Eu sempre assistia online ou baixava.
*FRIENDS:
 

Sinopse:
Ross, Rachel , Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos unidos por laços familiares,românticos e principalmente, de amizade, que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, uma paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica.Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, que tem uma profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.                             

                                                                    Elenco:                                                                            Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc.


                                Número de temporadas: 10                               


                                                              Minha Opinião:                                                                Amooo! Se você estiver procurando uma série super engraçada e ao mesmo tempo apaixonante eu recomendo Friends que é um clássico! Adoro a Phoebe (My eyes, My eyes... kkkkkkkk)
Onde assistir?
Na Warner ou Netflix


*GOSSIP GIRL:

Sinopse:
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Manhattan. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Elenco: 

Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford, Ed Westwick, Kelly Rutherford, Connor Paolo, Penn Badgley, Taylor Monsen...
Número de temporadas: 6
                                                               Minha opinião:                                                                   Assim que foi lançada Gossip Girl fez o maior sucesso tenho quase certeza que todas vocês com certeza já ouviram falar ou leram alguma coisa que falava sobre na internet. Mas eu não dei a minima sabe, eis que no final do ano passado eu estava procurando uma nova série para assistir e resolvi dar uma chance para GG. Genteeeee é um vicio, to apaixonada, a série é muito boa e não fala só sobre a vida glamurosa da elite de Manhattan, mas fala sobre os problemas e os dramas vividos pelos personagens. Além das roupas (estou preparando um post sobre <3) o que mais gosto é que todo episódio tem uma confusão, novidade, revelação kkkkkkkk.
Onde assistir?
*ARROW:
Sinopse:
Depois de permanecer cinco anos abandonado em uma ilha, o bilionário Oliver Queen volta para casa com uma misteriosa missão e novas e mortais habilidades, a fim de combater o crime em Starling City. Usando o capuz escuro de um arqueiro “justiceiro”, Oliver está ferozmente determinado a consertar os erros de seu pai e frustrar os planos daqueles que corromperam sua cidade. Mas sua cruzada torna-se complicada por conta dos segredos sombrios de sua própria família, os laços inconscientes de um melhor amigo com forças do mal e a mulher que ele ama.
Elenco: 
Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Willa Holland, David Ramsey, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Susanna Thompson, Colin Donnell...
Número de temporadas: 3
                                                                    Minha opinião:                                                                    Eu ainda não parei para assistir fielmente os episódios em sequência kkkkkk, mas gente outra série que é viciante! Com toda certeza agora nas férias vou atualizar. A série volta agora com a 3 temporada dia 30 de Janeiro na Warner.
Onde assistir?
Na Warner ou Netflix
*FLASH:
Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
Elenco:
Grant Gustin, Candice Patton, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin...
Número de temporadas: 1
                                                                      Minha opinião:                                                               Uma série novinha que estreou ano passado e ainda está na 1 temporada. Flash por ser um spin off segue a mesma linha de Arrow ( tem dois episódios com os dois juntos!) e é tão boa quanto, super recomendo! A 1 temporada volta dia 29 de Janeiro na Warner.
    Onde assistir?
   Na Warner

Quais são seus seriados favoritos? Me conta aqui nos comentários!
Beijão e até o próximo post :D

6 comentários:

  1. Gossip Girl é e sempre será meu amor, nossa. Tenho todos os livros aqui! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Gossip Girl eu já assisti muito bom !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber as suas séries favoritas!
    Não costumo assistir séries!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo