24 agosto 2014

Se inspire: Como usar listras?

    Não sei se vocês lembram, mas em meados de 2012/2013 havia uma tendência chamada 'navy' que é o estilo marinho com listras e cores pretas, azuis e vermelhas. Semana passada quando estava preparando o post de como usar comprimento midi, entrei em vários sites de blogueiras gringas (depois vou fazer um post para vocês com as minhas preferidas :D) e vi que as listras estão voltando com tudo. Particularmente sou apaixonada por roupas listradas, então resolvi trazer alguns looks para que possam servir de inspiração para nós!


Chiara Ferragni - Nati Vozza - Lia - Miranda Kerr

Taylor Swift - Olivia Palermo

Amei todos os looks, sem exceção! E vocês?gostaram?
Não esqueçam de comentar, beijão e até o próximo post.

OBS: Amanhã tem post dos looks do VMA2014 :D.


12 comentários:

  1. Acho bem legal roupas listradas, mas temos que saber usar, pois muita estampa fica feio.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Brenda, temos que usar com coerência, senão podemos ficar parecidas com o agostinho Carrara kkkkkkkkkk Beijão!

      Excluir
  2. eu não sou muito fã de lista, mas acho um charme quem sabe usar !!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Listras não são a estampa que mais uso, mas nem por isso não acho lindo! Pelo contrário!
    Acho tudo de bom, bem alegre e moderno, principalmente no estilo navy :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!
      Eu também não uso muito, mas amo!!
      Beijão!

      Excluir
  4. Sabendo combinar fica lindo! Eu gosto dessa estampa, mas prefiro as listras na vertical para disfarçar mais a silhueta!
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não osu muito fã de listraas,me sinto um codigo de barras(?) haha adorei as inspirações!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei isso de código de barras! Beijão Nat!

      Excluir
  6. Amei o post, com certeza vai me ajudar muito! Seu blog está lindo!! Segui aqui, você pode me seguir também? Dês de já obrigada, bjss
    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo